Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Progresso do desenvolvimento do CM9

Traduzido do Blog do CyanogenMod

"Nós estivemos trabalhando duro em CM9 desde que o Google lançou o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) no mês passado selvagem, e as coisas estão lentamente começando a se unir. Google fez um grande trabalho com o ICS e acrescentou algumas características realmente impressionante que em alguns casos substituir ou depreciar a funcionalidade que tínhamos em CM7, por isso estamos reavaliando todos as nossas personalizações. Uma série de dispositivos já estão funcionando, com CM9, e o foco está na obtenção de muitos dispositivos o mais pronto possível. Os primeiros dispositivos (além da Nexus S, o que você já pode começar a partir de seção Koush sobre o ROM Manager) que teremos pronto vai muito provavelmente ser dispositivos baseados em OMAP4, MSM8660/7X30 e Exynos.Temos também alguns tablets Tegra 2 no pipeline como o Galaxy Tab 10.1 e Transformer Asus. Nosso objetivo é fornecer apoio contínuo a todos os dispositivos CM7 de volta para a série QSD8250 de dispositivos como o Nexus One. Eu não quero fazer promessas, neste momento, mas esse é o plano. E desculpe proprietários do Droid 1 (Milestone 1), estamos abandonando o suporte para você. Hora de atualizar


Há uma série de desafios que estamos enfrentando. Google fez algumas mudanças muito importantes para o quadro Android que a compatibilidade rompe com câmeras mais antigas e os drivers de vídeo proprietários, a fim de conseguir algum desempenho muito louco, mas estou confiante que a equipe será capaz de superar esses problemas como nós tivemos no passado.


Para aqueles de vocês que gostam de construir CM da fonte, você provavelmente sabe que o tempo de spin-up quando se inicia uma construção CM7 é absurdamente longo devido ao elevado número de dispositivos em nosso repositório. Koush e Arcee uniram uma solução para este problema que acrescenta novos dispositivos on-demand para o seu repositório local, economizando a largura de banda e o tempo de inicialização. Alguns acessórios de outros grandes estão chegando também, como um aplicativo de música completamente remodelado, um novo gerenciador de arquivos, e um lançador de novas ações com base no 4.0.


Se você tem um Nexus S, você pode verificar o código e construir para si hoje mesmo. Mais dispositivos estão a caminho, e eu vou enviar essas atualizações de status à medida que fazemos mais progresso."

Um comentário:

  1. Opa, to doidinho pra pegar uma CM9 pro meu Milestone3, sera que vai sair? Tomare, pq esse 2.3.5 ainda nao faz jus ao processamento desse jumento aki...

    ResponderExcluir