Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Em breve CyanogenMod 7 para Milestone 3


Quando os assistentes ROM em CyanogenMod lançam uma versão para um telefone novo, você sabe que é acertar o grande momento - pelo menos aos olhos dos membros mais dedicados da comunidade Android. Para o Motorola Milestone 3 (ou Droid 3 nos EUA), este dia se aproxima. Um membro da equipe de desenvolvimento CyanogenMod postou uma versão inicial do Gingerbread ROM personalizado em um vídeo do YouTube.


Há muito trabalho ainda a fazer para o Milestone 3. Funções básicas como a câmera, cartão MicroSD, e wi-fi ainda estão inoperantes, e o Sistema Operacional ainda está muito instável com muitos erros de detecção e de renderização. A equipe CyanogenMod é famosa por abominar liberar versões alpha em público, mas o membro da equipa Kevin estima que nightlies e versões beta serão publicadas na próximas semanas.
Dê uma olhada o progresso abaixo:


Houve boas notícias para a equipe CyanogenMod como de tarde. Steve Kondik ("Cyanogen" para os amigos) foi realmente contratado pela Samsung, presumivelmente para ajudá-los a otimizar as futuras versões de seus telefones e tablets. A comunidade modding Android está ficando um pouco em evidência aos principais fabricantes também: Sony Ericsson declarou oficialmente união de esforços com CyanogenMod e FreeXperia para trazer o ROMs CyanogenMod 7 e outras personalizadas para telefones Xperia no futuro.
Quem sabe, por esta altura no próximo ano, poderemos ver os fabricantes de hospedagem e distribuição CyanogenMod 8 para os clientes baixarem e flashear diretamente. Um cara pode sonhar, não pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário