Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sony Ericsson Xperia Suporte


As equipes CyanogenMod e FreeXperia tem a felicidade em anunciar o suporte CyanogenMod para vários dispositivos Xperia ™.




Os usuários dos dispositivos Sony Ericsson têm sido deixados de fora da experiência CyanogenMod por um grande tempo até agora. Estamos felizes em anunciar que os usuários serão capazes de desfrutar de uma experiência CyanogenMod de pleno direito com suporte de hardware completo (ainda estamos trabalhando em rádio FM), a partir de nosso próximo lançamento. Você também pode esperar nightly builds e mais instruções em breve.
Os seguintes dispositivos serão suportados:
Linha 2011:
  • Xperia ™ arc
  • Xperia ™ neo
  • Xperia ™ mini
  • Xperia ™ mini pro
  • Xperia ™ PLAY
  • Xperia ™ ray
  • Xperia ™ active (quando disponível)
  • Xperia ™ pro (quando disponível)
Linhas passadas:
  • Xperia ™ X10
  • Xperia ™ X8
  • Xperia ™ X10 mini
  • Xperia ™ X10 mini pro
Andreas Makris (Bin4ry), Diogo Ferreira (adiar) e Alin Jerpelea (jerpelea) serão mantedores destes dispositivos a partir de agora.
Gostaríamos de salientar que o trabalho na linha 2011 não teria sido possível sem o forte envolvimento da Sony Ericsson com a comunidade de desenvolvedores. Além de fornecer bootloaders unlockable para todos os novos dispositivos, que forneceu-nos tanto com dispositivos e perícia técnica que provou ser inestimável em fazer tudo isso acontecer.
Palavras da Equipe CyanogenMod.

2 comentários:

  1. Oi, eu tenho uma dúvida:

    A Sony, ao fornecer aparelhos com bootloaders unlockable, permitiria então que aparelhos que foram lançados bloqueados, como o ARC, possa ser desbloqueado e receber as atualizações OTA ?

    E atualmente (24 de outubro) tem alguma Cianogen totalmente compatível com o Arc (sem bug nenhum) ?

    Apesar que para instalar no meu Arc, preciso desbloquear o bootloader, por isso até o momento não fiz, estou me segurando para isso...

    ResponderExcluir
  2. Ótima noticia, tenho um Galaxy 5 com Cyanogenmod 7.1 android 2.3.5 e gostaria de migrar para o X8 por causa da camera, porém fiquei com o pé atraz, más agora vou dar esse passo.

    ResponderExcluir